Cristiano Ronaldo não tem marcado golos ao serviço do Real Madrid, mas João Mário garante que o avançado português não se mostra preocupado com um início de época menos goleador.

«Vejo nele um jogador com confiança e com extrema qualidade. Ele saberá lidar, melhor do que ninguém, com estas fases. Espero que possa marcar já com a França. Não tem qualquer pressão. Os golos vão aparecer com naturalidade.»

Na mesma ocasião, na conferência de imprensa da Seleção Nacional, partilhada com Adrien, João Mário desvalorizou também os poucos golos marcados por médios ao serviço de Portugal.

Nos últimos cinquenta jogos, os jogadores do meio campo só marcaram em sete ocasiões.

«O importante é que a seleção esteja bem e a vencer. Tentaremos todos marcar, mas o mais importante é que Portugal vença.» 

Adrien justificou-se da mesma forma, admitindo, claro, que teria todo o gosto em mudar esses números: «Com certeza que gostava de marcar, mas mais importante do que qual o jogador a marcar golo, é que a seleção atinja os seus objetivos. Se for o caso, ainda melhor, mas para nós não é uma preocupação serem os médios, avançados ou defesas a marcar.»