Está definido o adversário da selecção nacional no dia 15 de Novembro. Trata-se da Grécia, uma selecção de resto já apurada directamente para o Campeonato da Europa de 2004, prova que a selecção portuguesa prepara com sucessivos jogos particulares.

Nos dias 15 e 19 realizam-se dois encontros de preparação que vão marcar a inauguração de dois novos estádios construídos para o torneio que o nosso país acolhe no ano que vem.

O jogo com a Grécia, revelou o presidente da FPF, Gilberto Madaíl, à Maisfutebol Rádio, vai realizar-se no estádio aveirense: «Vai marcar a inauguração do estádio de Aveiro. O estádio já foi entregue pelo empreiteiro à Câmara Municipal. É um estádio que, por aquilo que já vi, está em perfeitas condições, faltam apenas pequenos acertos em relação aos acessos.»

A selecção portuguesa vai também inaugurar o Estádio de Leiria. Diz Madaíl que «Leiria é o estádio que se segue, será inaugurado no jogo com o Kuwait». O presidente da FPF disse ainda que no mês de Novembro mais dois estádios vão estar prontos para o Euro 2004, o Estádio do Dragão e o Estádio da Luz.

Reforça o também presidente da sociedade Euro-2004 que «estamos no bom caminho», traçando um retrato do que está feito nos outros recintos: «Também o estádio do Algarve está praticamente pronto e mesmo em relação ao estádio de Braga, durante todo o mês de Novembro, estará pronto para ser utilizado».