A Turquia goleou esta sexta-feira a Macedónia por 4-0, em jogo de qualificação para o europeu da categoria. Os turcos são os próximos adversários de Portugal, esta terça-feira, mas Rui Caçador não se mostrou «amedrontado». «Não é pelo facto de a Turquia ser favorita que Portugal se vai amedrontar. Talvez a euforia do resultado de hoje e o desgaste sofrido possam ser utilizados a nosso favor», disse o técnico esta tarde, em declarações citadas pela Lusa.

Caçador pôde finalmente contar com os 19 jogadores convocados, depois da recuperação de Tiago, e referiu o facto. «Tivemos finalmente todos os jogadores disponíveis. A equipa está confiante, bem disposta e muito satisfeita com o trabalho desenvolvido ao longo desta semana», disse.

O treino desta tarde serviu para «ver os jogadores e não treinar esquemas». Rui Caçador disse que o onze só será discutido depois do regresso do técnico Carlos Dinis da Macedónia, onde assistiu à partida. A selecção parte este sábado para a Turquia, com o jogo a disputar-se na terça-feira.