Vladimir Stojkovic, antigo guarda-redes do Sporting, considera que um resultado negativo frente a Portugal não seria o fim da linha para a Sérvia. Neste momento, os sérvios têm apenas um ponto somado, mas depois do jogo da Luz ainda faltarão quatro encontros.
 
«Sabemos em que posição estamos. Há muita especulação sobre a resposta que vamos dar ou com uma eventual derrota que nos tiraria a oportunidade de estar em França. Acho que nada está perdido, mesmo com um mau resultado. Ainda falta jogar muito. Podemos conseguir 10 pontos, o que seria suficiente», sublinhou, em declarações reproduzidas na imprensa local.
 
Sobre o confronto com Cristiano Ronaldo, Stokjovic alertou que ainda não sabe se irá jogar. Mas promete luta. «Se for escolhido, darei o meu melhor para parar o Ronaldo. Precisamos de uma vitória mas não é o fim da linha. Temos de fazer um jogo inteligente e corajoso, especialmente na defesa», sublinhou.
 
Aliás, como conhecedor do futebol português alerta para quem julga que Ronaldo é o único perigo: «Ronaldo, Moutinho e Nani rematam bem, mas não são apenas eles. Estou preparado, mas, claro, espero que não tenham muitas oportunidades para rematar.»
 
«Temos uma vontade muito grande de vencer em Lisboa. Estamos sempre otimistas antes de cada jogo mas sabemos a responsabilidade que temos, porque usamos a camisola da seleção. Não podemos, claro, prometer uma vitória porque não sabemos o que vai acontecer», completou.