Paulo Vinicius, defesa brasileiro que joga há seis anos no Videoton, é a grande novidade na lista parcial de convocados da Hungria para o jogo da fase de qualificação para o Mundial2018 frente a Portugal, marcado para o próximo dia 25, para o Estádio da Luz.

O selecionador  Bernd Storck convocou, para já, apenas os jogadores que representam equipas da liga húngara, onze no total, abrindo apenas uma exceção para Németh Krisztián que atualmente joga no Qatar, com a camisola do Al-Gharrafa.

Mas a grande novidade nesta primeira lista é a estreia de Paulo Vinicius [não é o mesmo que jogou no Sp. Braga], um brasileiro que se naturalizou húngaro. Uma lista que também integra László Kleinheisler, apesar do jogador do Ferencvaros não poder defrontar Portugal devido a castigo.

Lista de convocados: Dibusz Denes (Ferencvaros), Ádám Kovács (Videoton FC), Botka Endre (Ferencvaros), Eppel Martin (Budapest Honvéd), Attila Fiola (Videoton FC), Zoltan Gera (Ferencvaros), David Holman (DVSC), Kálnoki-Little David (Újpest FC), László Kleinheisler (Ferencvaros), Lovrencsics Gergo (Ferencvaros), Krisztian Nemeth (Al-Gara Wood) e Paulo Vinicius (Videoton FC).