André Silva foi o porta-voz da Seleção Nacional antes do treino matinal que se vai realizar na Cidade do Futebol em Oeiras, Lisboa. O embate frente à Hungria em Budapeste é o jogo teoricamente mais difícil para Portugal nesta dupla jornada de qualificação para o Mundial 2018. Porém, o avançado do AC Milan garantiu que os jogadores estão completamente focados no jogo com as Ilhas Faroé.

«Vamos entrar para este jogo com máxima responsabilidade. É o jogo mais importante porque é o próximo. Neste momento ainda não pensamos na Hungria. Temos mais jogos de qualificação para ganhar. Neste momento estamos focados no jogo com as Ilhas Faroé», começou por referir.

Confrontado com as declarações de Fernando Santos que assumiu não esperar que a Suíça desperdice pontos antes do confronto com Portugal, André Silva recusou traçar cenários hipotéticos e reiterou a ambição de vencer todos os jogos até ao final da fase de qualificação para o Mundial da Rússia.

«Não estou aqui para prever o futuro. Não sei se a Suíça vai perder pontos antes de jogar contra nós. Queremos ganhar todos os jogos e é dessa maneira que queremos pensar», frisou.