Portugal empatou nas duas visitas anteriores à Arménia, mas nesta terceira visita, a contar para a fase de apuramento para o Euro2016, espera quebrar essa tendência e regressar a casa com os três pontos.
 
«Esperemos que sim. Vamos fazer tudo por isso, mas sem dúvida que os últimos resultados com a Arménia, principalmente aqui, mostram a dificuldade que vamos ter. Vai ser um adversário muito complicado. São uma excelente equipa, muito bem organizada, e o jogo vai ser difícil», disse Tiago, em conferência de imprensa.
 
O internacional português de 34 anos assumiu que «os jogadores mais velhos têm responsabilidade maior», tendo em conta o contexto deste encontro. «Estes três pontos são importantissimos para nós. Já passámos por jogos nestas datas em que as coisas não correram bem, e depois na época seguinte tivemos de correr atrás do prejuízo. Já que estamos aqui, e que as férias foram estragadas, entre aspas, há que ganhar. Não fazia sentido perder férias e não vir aqui para ganhar», afirmou.
 
A equipa das quinas viajou para a Geórgia quase uma semana antes do encontro com a Arménia, para adaptar-se à diferença no fuso horário, e Tiago garantiu que esse estágio em Tblissi «correu muito bem». «Estivemos muito tempo juntos e a equipa técnica definiu muito bem o adversário, sabemos o que vamos esperar. Eles precisam de ganhar para ter hipótese de passar, e todo este tempo que passámos juntos serviu principalmente para alertar para as dificuldades», acrescentou.
 
Tiago foi ainda questionado sobre a confusa chegada de Portugal à Arménia, mas respondeu que não houve «nada de especial». «Estava muita gente à nossa espera. Ouvimos um pouco de tudo, mas nada de mais», afirmou.