Tiago comentou este sábado a ausência do selecionador Fernando Santos do encontro com a Sérvia, a contar para a fase de qualificação para o Euro-2016.

«Temos trabalhado bem, a nossa rotina é a mesma. Vai mudar durante 90 minutos. Esperemos não sentir essa falta. É óbvio que é o nosso líder, o homem em que todos confiamos e seguimos, mas vamos tentar não sentir a falta dele», disse o médio, que se sentou ao lado do técnico na antevisão do encontro.

O jogador do Atlético de Madrid deixou depois elogios à Sérvia, que considerou uma seleção com «muita qualidade». «Conhecemos os jogadores deles. Têm muita qualidade, jogam em grandes equipas. Temos de estar atentos a todas as fases do jogo. A Sérvia, na situação em que está, vem cá fazer um grande jogo, e temos de estar à nossa altura», sustentou.

Desafiado a destacar um jogador da Sérvia, Tiago optou por um elemento que pisa mais ou menos os mesmos terrenos, e que curiosamente tem dois clubes em comum no currículo: Benfica e Chelsea. «É difícil falar só de um jogador. No meu caso, também pela posicão, talvez destaque o Matic. É um jogador que fica na retina», respondeu.

Um dos jogadores mais experientes da Seleção, Tiago garantiu que a equipa «está bem e que sabe da importância do jogo». «É um adversário direto, que não está numa situação fácil. Vamos tentar ganhar, pois garantindo estes três pontos ficamos numa situação favorável», afirmou.

Confrontado com o número de bilhetes já vendidos (ao início do dia eram cerca de 52 mil), Tiago agradeceu aos portugueses. «Esperamos dar uma alegria», acrescentou.