[Estreia com derrota] «Por um lado fiquei contente, mas este não era o resultado que queríamos. Sabíamos da qualidade de Cabo Verde e também que nós só tivemos um treino, mas foi um bom teste.»

[Convenceu Fernando Santos?] «Sinto que fiz o meu trabalho e o meu melhor para ajudar a Seleção. Fiquei contente, mas não com o resultado na minha estreia.»

[Ter entrado na segunda parte] «Fiquei contente, mas sei que tenho de trabalhar muito para ficar aqui. Foi um prémio para o que tenho feito esta época. Vou continuar a trabalhar para ser chamado mais vezes. Tenho de acreditar que posso ser chamado, mas preciso de estar bem no clube.»

[Seleção abre outras portas] «É lógico que esta chamada abre novos horizontes. Sei que tenho de continuar a trabalhar para dar o salto, que é um dos objetivos da minha carreira. Pode ser que no final da época possa dar esse salto. Gostava do estrangeiro e dou prioridade a isso.»

[Convocatória de clubes da I Liga] «O selecionador está atento a todas as equipas. É bom saber que podemos ser chamados. É benéfico.»