Com Fábio Coentrão de fora, por lesão, Antunes regressou à Seleção para lutar por um lugar com Eliseu, mas na antevisão do jogo com Andorra desvalorizou essa questão.

«Vim para fazer parte deste grupo e dar o máximo em cada treino. O importante são estes jogos que vamos ter. Qualquer um gostaria de jogar, mas ninguém pensa nisso como uma obsessão. O importante é o resultado», disse o esquerdino, em conferência de imprensa.

Confrontado com a circunstância de Eliseu ser suplente no Benfica, por estes dias, Antunes respondeu que «não é algo que preocupe». «Estou aqui, faço parte dos 25 convocados. O Eliseu tem vindo a jogar na Seleção, apesar de não estar a jogar no clube. Isso não interessa. É um grande jogador, está bem. A opção é do mister e o escolhido vai dar o máximo pela Seleção», acrescentou.

Questionado sobre as limitações físicas apresentadas por Cristiano Ronaldo na véspera (ndr. no treino desta quinta-feira, realizado após a conferência, o capitão já trabalhou sem limitações), Antunes garantiu que «todos os jogadores estão bem e preparados».

«Fisicamente já é um caso para os médicos, mas mentalmente todos os jogadores estão preparados e vão dar tudo», reforçou.