Cedric Soares, lateral da seleção nacional, em declarações no final da derrota com a França (0-1), em Alvalade:
 
«Um jogo contra uma seleção como a França é sempre complicado, nunca pode esperar-se facilidades. São duas grandes seleções que se defrontaram.
 
Foi um jogo muito disputado até ao fim e não merecíamos de todo a derrota. Acabámos por sofrer o golo num lance infeliz, mas de todo não abala a confiança da seleção: vamos à Albânia para somar mais três pontos.
 
A Albânia tem mostrado ser uma equipa difícil, compacta, seguramente que vai estar mais defensiva, tentando sair no contra-ataque. Por isso temos de estar preparados para isso.
 
Como está a luta com Vieirinha? Está a ser uma luta saudável. Na seleção todos os jogadores podem jogar, é um grupo de excelente qualidade em que todos podem ser opção. O selecionador é que faz as escolhas e a nós cabe-nos dar as melhores respostas.
 
Como está a correr a adaptação ao Southampton? Não queria falar muito disso, porque estou totalmente concentrado na seleção, mas tenho-me adaptado bem, tenho jogado e estou a integrar-me bem no futebol inglês. Mas agora, como disse, só penso na Seleção.»