Carlos Mané espera um «jogo intenso» entre a Alemanha e Portugal, que se defrontam na terça-feira em Estugarda, local que suscita «um sentimento especial» ao internacional português de sub-21.

«A Alemanha tem uma boa equipa, com grandes jogadores. Vamos defrontá-los com o intuito de nos prepararmos ainda melhor. Penso que ainda não defrontámos uma equipa tão forte como a Alemanha e, por isso, creio que será um jogo muito interessante», referiu Carlos Mané, à partida para Estugarda, no aeroporto de Lisboa.

O facto de a partida se realizar no estádio do Estugarda, clube que Mané representa, por empréstimo do Sporting, torna-a especial para o jogador formado nos leões.

«Vai ser um jogo bonito e é um sentimento especial voltar a Estugarda para defrontar alguns dos meus companheiros de equipa, aqui na Alemanha. Acho que vai ser um jogo muito competitivo entre as duas seleções». referiu.

«O grau de dificuldade será benéfico para testar a equipa antes de um Europeu que será mais difícil dos que os anteriores. Acredito que vamos saber o que tem de fazer em campo com a ajuda do selecionador.»

A seleção sub-21, depois da vitória no jogo particular frente à Noruega por 3-1, na sexta-feira, no Estoril, viajou, este domingo, para Estugarda, onde vai defrontar a Alemanha na próxima terça-feira, a partir das 17 horas, em Estugarda.

Trata-se de mais um jogo de preparação para o Europeu de sub-21, que se disputa na Polónia, entre 16 e 30 de junho.