Artigo atualizado

Por: Adérito Esteves

Slavchev voltou a não ser feliz em Portugal. O jogador búlgaro que pertence aos quadros do Sporting e que está emprestado ao Apollon Limassol, do Chipre, foi transportado para o hospital no final da partida em que os búlgaros venceram a seleção lusa, nesta sexta-feira, em Leiria.

O jogador de 22 anos, que entrou na partida aos 66 minutos, teve um choque com Cristiano Ronaldo já nos últimos minutos do jogo, e ficou a receber assistência junto ao banco búlgaro, bem para lá do final da partida, aparentando inspirar alguns cuidados, tendo em conta o aparato que se criou em redor do atleta. 

Pelo que foi possível perceber, Slavchev foi imobilizado e saiu com um colar cervical numa ambulância, rumo ao Hospital Santo André, em Leiria. Existem suspeitas de traumatismo craniano e o jogador vai ficar sob observação, segundo informação da Federação búlgara citada pela Lusa.

Na sala de imprensa, o selecionador Ivaylo Petev confirmou a lesão: «Foi um choque. A situação é má para nós, porque teve uma prestação excelente e agora não vou poder utilizá-lo no próximo jogo com a Macedónia.»