Fernando Santos deu pistas claras quanto às suas intenções para a escolha do onze inicial para defrontar os Estados Unidos na terça-feira em Leiria, pelo menos foi o que foi possível constatar na distribuição dos coletes no treino que a Seleção Nacional realizou este domingo, ao final da tarde, na Cidade do Futebol.

Um treino que foi antecipado em quinze minutos, devido à queda abrupta da temperatura, com os jogadores a subirem ao relvado bem protegidos contra o frio. Logo a abrir a sessão foram distribuídos coletes que permitem fazer uma leitura quanto aos planos do selecionador para o segundo jogo desta jornada de preparação para o Mundial2018.

Com os guarda-redes a treinar à parte, o selecionador juntou na defesa Nélson Semedo, Pepe, Ricardo Ferreira e Antunes. Danilo, ao que tudo indica, também vai voltar a ser opção de início, tal como Manuel Fernandes. As alas, pelo que foi possível constatar, vão ficar entregues a Gélson Martins e Bruma, enquanto no ataque Bruno Fernandes dará apoio a Gonçalo Guedes, numa frente de ataque bastante móvel.

Uma sessão em que Fernando Santos teve os 24 jogadores convocados totalmente disponíveis, não havendo registo de qualquer problema físico.

A Seleção Nacional volta a treinar esta segunda-feira, pela manhã, ainda na Cidade do Futebol, antes da partida para Leiria, onde, Fernando Santos falará sobre o jogo numa conferência de imprensa que está marcada para as 16h00.