skip to main navigation
    PUB
    mundial
    15 notícias

    Van Marwijk fala em «aviso sério» para a Holanda

    Seleccionador não gostou da atitude dos seus jogadores na segunda parte com os Camarões

    Por Redacção , RG2010-06-24 23:42h
    PUB

    Bert Van Marwijk, seleccionador da Holanda, não gostou da atitude dos seus jogadores na vitória diante dos Camarões (2-1), mas elogiou a forma como depois lutaram pelo triunfo, num jogo que ficou marcado pelo regresso de Arjen Robben e pela demissão de Paul Le Guen como seleccionador da equipa africana.

    Van Marwijk criticou a forma «demasiado despreocupada» como os seus jogadores entraram na segunda parte, já com o apuramento garantido e a vencer por 1-0, mas ficou mais satisfeito com a reacção ao empate e ao «esforço final que recolocou a equipa no caminho certo». Ainda assim, o seleccionador espera que o golo dos Camarões tenha servido como «um aviso sério».

    Um jogo que ficou marcado pelo regresso de Arjen Robben que atirou ao poste no lance que deu origem ao segundo golo da Holanda. «É bom estar de volta, ainda não estou a cem por cento, mas ainda faltam quatro dias para o próximo jogo e sei que vou melhorar», destacou o jogador do Bayern desejando que o «azar» dê agora lugar à «tranquilidade por um momento».

    Paul Le Guen, seleccionador dos Camarões, deu por concluída a missão que começou em Junho de 2009. «Terminou a minha missão. Agora vou reflectir. O meu contrato acaba e vou parar. Deixamos este Mundial com muito a lamentar. Tínhamos muita expectativa, mas não conseguimos», lamentou Le Guen que é já apontado como o próximo seleccionador da Austrália.

    Comentar
    As últimas 15 da secção "Holanda":
    PUB


    PUB
    Maisfotos - Fotos do dia
    Maisfotos
    back on top
    back on top