A selecção nacional sub-20, que prepara a participação no Torneio Internacional de Toulon, fez esta terça-feira o último treino antes da partida para França. A sessão já contou com as presenças de Pedro Correia (Benfica) e Nuno Coelho (Standard Liège).
Pelé foi o único ausente da sessão, com o jogador do V. Guimarães autorizado a faltar para realizar o exame de condução.
Pedro Correia apresentou-se neste estágio com algumas queimaduras, devido ao piso sintético do «Giants Stadium», onde o Benfica defrontou o AEK no passado domingo.
Nuno Coelho admitiu em declarações reproduzidas pela agência LUSA que a «França será tradicionalmente o adversário mais difícil», embora o defesa acredite que Portugal tem muitas possibilidades de chegar à final
«No ano passado perdemos com a Holanda, que está no nosso grupo agora. A Alemanha também deve ter uma boa equipa. Não conheço o Gana e outras equipas, mas a China também é uma boa selecção. Temos um bom grupo e possibilidades de ganhar», assumiu o jogador do Standard Liége.
A selecção portuguesa está no Grupo A do torneiro de Toulon onde vai defrontar a China, Gana e Holanda.
Portugal já venceu três vezes a prova (1992, 2001 e 2003) nas sete finais que disputou, sendo que a França já venceu o troféu por 10 vezes.