skip to main navigation
Selecçãonotícia
10 da secção "Selecção"
2008-08-20 23:54h

Queiroz e a não utilização de Nuno Gomes, Moutinho e Paulo Ferreira

Portugal-Ilhas Feroé, 5-0 (reportagem)Por Pedro Jorge da Cunha
PUB
Carlos Queiroz, seleccionador nacional, explicou após o triunfo de 5-0 sobre as Ilhas Feroé a não utilização de Nuno Gomes, João Moutinho e Paulo Ferreira e a opção por Pepe como médio-defensivo nos últimos minutos.

Nuno Gomes, João Moutinho e Paulo Ferreira não entraram por serem elementos com um lugar seguro nas suas escolhas?
« Não preciso de os ver jogar e o que poderiam fazer hoje não era relevante para mudar a minha opinião sobre eles. Vou também aproveitar os estágios, como este, para tentar projectar sempre o futuro e ter ao meu dispor opções como o Eduardo e o Daniel Fernandes, que se enquadram nesta perspectiva. Não é fácil entrar num grupo novo. Mas estarmos todos juntos resolve alguma timidez. Eu próprio ainda não tenho a mesma à-vontade que teria se estivesse aqui há mais tempo.»

Colocou o Pepe no meio-campo na parte final. Qual a razão para isso?
«Queria ver como reagia e achei que poderíamos ganhar agressividade com ele nessa zona, até para aliviar a marcação ao Danny e ao Hugo Almeida.»
Comentar este artigo

10 da secção " Selecção "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

 
PUB

HORAS VAGAS

SportTV prolonga direitos de transmissão dos jogos da Liga

Vídeos

  •  Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja
  •  Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos
  •  Basquetebol: cotovelada bárbara em jogo no BrasilBasquetebol: cotovelada bárbara em jogo no Brasil

Sobe

Desce

back on top back on top