skip to main navigation
Selecçãonotícia
10 da secção "Selecção"
2008-09-03 18:03h

Simão avisa sobre Malta: «Não há jogos fáceis»

Extremo alerta para as dificuldades.Por Nuno Travassos
PUB
A Selecção Nacional parece estar «vacinada» para evitar facilidades no encontro com Malta. O valor teórico do adversário não é elevado, mas ainda assim Simão Sabrosa, um dos elementos mais experientes do grupo, alerta para as dificuldades do primeiro jogo da fase de apuramento para o Mundial 2010.

«Não há jogos fáceis. Vimos alguns vídeos de Malta pois não conhecíamos muito. Vai ser um jogo difícil. Hoje em dia todas as equipas sabem jogar futebol», disse o extremo, esta quarta-feira.

A selecção de Malta deve apresentar uma estratégia de contenção defensiva, mas a equipa portuguesa está preparada para o caso de encontrar um autocarro estacionado à frente da baliza. «Não é difícil só para Portugal. São situações complicadas mas temos de encontrar a melhor maneira de ultrapassar isso», disse Simão.

Comentar este artigo

10 da secção " Selecção "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

 
PUB

HORAS VAGAS

SportTV prolonga direitos de transmissão dos jogos da Liga

Vídeos

  •  Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja
  •  Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos
  •  Basquetebol: cotovelada bárbara em jogo no BrasilBasquetebol: cotovelada bárbara em jogo no Brasil

Sobe

Desce

back on top back on top