skip to main navigation
PUB
15 notícias

Chipre surpreendido com as «muitas alterações» em Portugal

Seleccionador satisfeito com a ausência de Cristiano Ronaldo

Por Redacção2010-09-02 12:46h
PUB

O seleccionador de Chipre Angelos Anastasiades mostrou-se esta quinta-feira bastante surpreendido com as muitas alterações que surgiram em Portugal nos últimos tempos, mas ao mesmo tempo satisfeito por Cristiano Ronaldo falhar o jogo desta sexta-feira, o primeira da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.

«Apesar de tentarmos sempre vencer, perante uma equipa tão forte como Portugal, o empate já seria um bom resultado», disse antes de abordar a ausência de Ronaldo da equipa portuguesa: «Toda a gente o conhece. É bom para nós a sua ausência, mas Portugal tem outros grandes jogadores, e não será um problema para a equipa portuguesa.»

Anastasiades lamentou as alterações na Selecção Nacional, o obriga a uma maior adaptação da sua equipa. «Sabemos que vai ser difícil para nós, já que também houve muitas alterações na selecção portuguesa. Fomos apanhados de surpresa e isso vai trazer algumas complicações. Além disso, temos alguns jogadores que não estão a cem por cento», acrescentou.

As últimas 15 da secção "Selecção":
PUB


Plano de
Lisboa
A carregar...
back on top
back on top