Portugal-Irlanda do Norte: lotação esgotada no Dragão

A corrida ao Mundial 2014, no jogo 100 de Cristiano Ronaldo

Por Redação       16 de Outubro de 2012 às 12:22
Portugal-Irlanda do Norte: lotação esgotada no Dragão
O Portugal-Irlanda do Norte desta noite terá lotação esgotada. Serão cerca de 50 mil espectadores no Estádio do Dragão para assistir ao quarto jogo de Portugal na corrida ao Mundial 2014. Aquele que será o jogo 100 de Cristiano Ronaldo, o mais jovem de sempre a comemorar este marco redondo, tem pontapé de saída às 20h45 e pode segui-lo EM DIRECTO no Maisfutebol e nas aplicações móveis para Android, Nokia, iPhone e iPad.

A informação é dada à Lusa pela Federação Portuguesa de Futebol, acrescentando que já foram vendidos os 49.290 ingressos disponíveis, pelo que as bilheteiras do estádio e de outros locais não estarão em funcionamento.

Portugal volta a casa depois de sofrer em Moscovo a primeira derrota nesta qualificação. Soma ainda assim seis pontos no Grupo F, atrás apenas da Rússia (nove pontos). Israel é terceiro, com quatro pontos, Irlanda do Norte, Azerbaijão e Luxemburgo têm apenas um ponto.

Com 22 jogadores à disposição e depois das baixas de Fábio Coentrão e Raúl Meireles por lesão, Paulo Bento deve apostar em Miguel Lopes no lado esquerdo da defesa e Ruben Micael no meio-campo. De resto, o selecionador espera um adversário muito defensivo e pede paciência. Também afasta a pressão pelo facto de Portugal vir de uma derrota. Foi muito pior quando se estreou no Dragão, na corrida para o Euro 2012, com um ponto somado ao fim de dois jogos.


PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT