skip to main navigation
Selecçãonotícia
10 da secção "Selecção"
2009-10-19 14:43h

Queiroz fala da Bósnia: «Estou muito confiante»

Seleccionador nacional diz que espera ter Ronaldo apto para o play-offPor Redacção com SP
PUB
Carlos Queiroz reagiu a partir de Zurique ao sorteio do play-off de apuramento para o Mundial 2010. Segue-se a Bósnia no caminho nacional. «Temos todas as razões para estar optimistas», começou por dizer o seleccionador nacional à TVI24.

«Estou muito confiante que numa eliminatória de muita tensão e muita emoção, em que é tudo para o ganhador e nada para o perdedor, estou convencido que temos todas as razões para estar confiantes que Portugal vai chegar à África do Sul», adiantou.

Veja o vídeo

O seleccionador falou também do adversário que o sorteio colocou no caminho nacional. «É um adversário muito bom, uma equipa que jogou um futebol de ataque, que tem jogadores excelentes. Vamos preparar todos os detalhes com muita atenção e com muita energia.»

«Jogar primeiro em casa é irrelevante»

O sorteio ditou também, de resto, que Portugal joga primeiro em casa. O que significa que decide a eliminatória na Bósnia. «Em termos de calendário é irrelevante», disse.

«Temos de nos concentrar naquilo que são os factos, no que é importante. Temos de nos concentrar em coisas que podemos fazer e não perder tempo com coisas que não podemos mudar.»

«Bósnia é ironia do destino»

Esta não é a primeira vez que Queiroz defronta a Bósnia. «A FIFA deu-me a honra e o privilégio de dirigir a selecção do Mundo no primeiro jogo internacional da Bósnia.»

«Por ironia do destino, agora sou adversário da Bósnia num jogo fundamental para estar no Mundial 2010», adiantou o seleccionador, que não conseguiu esconder o sorriso.

«Tenho confiança que vai estar tudo bem com Ronaldo»

Por fim perguntou-se a Carlos Queiroz se tinha informações do Real Madrid sobre a evolução da lesão de Ronaldo. «Estamos a seguir a sua evolução a par e passo e temos confiança que vai estar tudo bem para a eliminatória», finalizou o seleccionador nacional.Comentar este artigo

10 da secção " Selecção "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

PUB

HORAS VAGAS

SportTV prolonga direitos de transmissão dos jogos da Liga

Vídeos

•  Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja
  •  Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos
  •  Basquetebol: cotovelada bárbara em jogo no BrasilBasquetebol: cotovelada bárbara em jogo no Brasil

Sobe

Desce

back on top back on top