skip to main navigation
PUB
15 notícias

Estádio de Varsóvia (finalmente) apto para o Polónia-Portugal

Ultrapassadas deficiências técnicas

Por Redacção2012-02-21 11:34h
PUB

O Estádio Nacional de Varsóvia, palco do Polónia-Portugal de 29 de Fevereiro, foi nesta terça-feira aprovado pelos inspetores técnicos da polícia. Estão agora ultrapassadas as deficiências que impediram o recinto de receber a 11 de fevereiro a Supertaça polaca de futebol, nomeadamente no sistema de comunicações e no circuito de videovigilância.

Os problemas de segurança no estádio de Varsóvia, palco do Polónia-Grécia de abertura do Euro2012, chegaram a levantar algumas sobre a realização do particular com Portugal

O estádio, que tem 58 mil lugares e custou cerca de 500 milhões de euros, vai receber cinco jogos da prova. Depois do Euro não terá nenhuma equipa a utilizá-lo, estando previsto que possa ser usado para vários tipos de eventos.

Comentar
As últimas 15 da secção "Selecção":
PUB


PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top