Nada parece travar o sonho do Sertanense. A equipa da III Divisão quer continuar a causar surpresas na Taça de Portugal e chegar mesmo à final. Nem mesmo o facto de o próximo adversário ser o F.C. Porto parece ceifar as aspirações. «O sonho é bom demais e espero que só acabe no Jamor», disse o técnico Eduardo Húngaro, citado pela Agência Lusa.
O treinador brasileiro respeita muito o valor do F.C. Porto, que diz ser «a equipa que pratica melhor futebol em Portugal», mas quer que a sua equipa encare o adversário olhos nos olhos. «Este jogo é o mais fácil para motivar a minha equipa. É um jogo com um grau de dificuldade máxima, mas estamos preparados para surpreender o FC Porto. Vamos para cima deles, sem complexos. Só assim é que temos as nossas chances de vencer», acrescentou.
Eduardo Húngaro diz que o facto de jogar em casa aumenta um pouco as hipóteses do Sertanense, mas realça que, para ganhar, é preciso uma exibição de glória: «Jogar em casa aumenta as nossas possibilidades e a nossa vantagem, mas temos que estar no nosso melhor dia.»