Depois da derrota frente ao Estugarda, Simão Sabrosa garantiu esta sexta-feira que o resultado (0-3) não abalou o espírito da equipa. «São coisas que acontecem», referiu o capitão encarnado sobre o jogo com os alemães e acrescentou que o Benfica mantém as suas ambições, a começar pela vontade de vencer o V. Setúbal e de seguir na liderança da Superliga.
«Temos visto que grandes equipas também sofreram derrotas. São dias, coisas que acontecem», explicou o jogador, em conferência de imprensa realizada na Luz. «Acho que o resultado não é justo. Podíamos ser nós os vencedores. Tivemos uma primeira oportunidade que nos poderia dar uma vantagem óptima. Depois sofremos três golos de bola parada, mas estamos já a preparar o jogo com o V. Setúbal», afirmou.
O que Simão garante é que não falta estofo europeu à equipa. «Temos um grande grupo de trabalho. No ano passado, jogámos com o Inter de Milão, perdemos por 4-3 quase com a mesma equipa e não disseram isso. Não é fácil marcar três golos em Milão», fez questão de realçar. Agora é preciso é «estudar os erros» e seguir em frente. «Estamos no bom caminho. Estamos em primeiro lugar [na Superliga], estamos na Taça [de Portugal] e na Taça UEFA passam três equipas, por isso, não é de ficar muito preocupado», frisou.