Amedeo Carboni, director desportivo do Valência, esteve esta tarde reunido com Simão e o seu empresário Jorge Mendes num restaurante nos arredores de Lisboa, perto da praia do Guincho.
Simão foi o primeiro a abandonar o local. Despediu-se de Carboni com um abraço e saiu do restaurante a caminho da sua viatura. O jogador não quis prestar declarações, remetendo a responsabilidade de falar para o Benfica.
Logo depois saíram Jorge Mendes e Amedeo Carboni. O empresário do jogador também preferiu não prestar declarações, mas o director desportivo do Valência mostrou-se disponível para abordar o tema durante alguns minutos.
«Nós estamos a falar de um jogador muito bom, que agrada ao Valência. Sabemos que é um jogador muito querido aqui. Quando os jogadores são bons é difícil negociar, mas estamos a tratar de tudo», disse o responsável ao Maisfutebol.
Carboni não esclareceu muito sobre em que ponto estão as negociações, mas concordou que «o Valência tem jogadores bons que podem interessar ao Benfica» e que «as próximas horas podem ser importantes, apesar de não serem decisivas». De qualquer forma, questionado se partiria hoje para casa, o dirigente foi rápido a responder negativamente.
Para o director, o mais importante é que «Benfica, Valência e o jogador fiquem satisfeitos» nem que para isso o clube «che» tenha de aguardar mais um pouco pelo «sim» dos «encarnados».