O Paris Saint Germain, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, lançou uma versão indonésia do site oficial, tendo em vista o «enorme potencial» do mercado asiático. 

A página do clube francês está agora disponível em sete línguas, incluindo a portuguesa.  Criada em 2000, tem já versões em japonês, chinês, espanhol, português, árabe, francês e inglês. A partir de agora, os indonésios vão também ficar a par de todas as notícias do clube.

«A Indonésia, e a Ásia de uma forma mais ampla, são um mercado que tem um enorme potencial para fãs de futebol», informou Jean-Claude Blanc, vice-diretor geral do PSG, durante o lançamento da nova versão.

O site em indonésio é alimentado por três jornalistas em Jacarta, o que «é importante porque estão mais conscientes de pedidos especiais e necessidades específicas dos locais», garantiu o dirigente.

O clube criou ainda uma página do Facebook em indonésio, que se apresenta já com 600 mil fãs, mas também uma conta no Twitter. Na cerimónia de lançamento, Jean-Claude Blanc revelou ainda a possibilidade do PSG fazer uma digressão pela Ásia «dentro de três anos».