André Barreto
Estreou-se a titular na equipa e logo com um golo, num grande momento de contra-ataque. O ex-jogador do Boavista, que surge no Estrela da Amadora por empréstimo dos polacos do Wisla Cracóvia, encaixou na perfeição no esquema de Toni, actuando ao lado de Jordão e Paulo Machado. Depois de ter alinhado na Taça de Portugal a meio da semana, com o Boavista, Barreto mostrou ter condições para assumir a condição de titular e ajudar a sua equipa a lutar pela permanência. Saiu pouco antes dos 90, lesionado.
João Tomás
Não teve acção muito preponderante, mas quando foi necessário estava no sítio certo para apontar o seu oitavo golo no campeonato.
Paulo Machado
Excelente exibição do médio formado nas escolas do F.C. Porto. Ao lado de André Barreto e Jordão, fartou-se de recuperar bolas a meio-campo e foi o primeiro a lançar a equipa para o contra-ataque. Também tentou rematar de fora da área, mas não teve muita sorte.
Rossato
Foi o melhor elemento do Sp. Braga, jogando novamente a lateral-esquerdo, mas sempre capaz de cobrir todo o corredor, auxiliando muitas vezes nas acções ofensivas. Ainda que a equipa não tenha estado ao melhor nível, Rossato nunca desistiu de procurar o perigo, cruzando inúmeras bolas para a área, que não foram devidamente aproveitadas pelos avançados.
Andrés Madrid
O Sp. Braga começa a acusar algum cansaço e as lesões também vão aparecendo. Um dos eternos resistentes tem sido Andrés Madrid, que, juntamente com Vandinho, tem estado em todas. Frente ao Estrela, sentiu dificuldades em segurar o contra-ataque do adversário, mas não deixou de recuperar muitas bolas e ainda foi à área adversária assistir João Tomás para o único golo da equipa.