O Sp. Braga continuou a preparar esta terça-feira, dia feriado, a recepção ao Maribor, em jogo da quarta jornada da Liga Europa, com um treino à porta fechada. Leonardo Jardim prepara a táctica para vencer um jogo fundamental longe dos olhares, ele que já sabe não contar seis jogadores para este jogo.

São eles Nuno André Coelho, Ukra, Zé Luís, Custódio, Imorou e Carlão, todos eles ainda em tratamento e portanto sem hipóteses de recuperar para a recepção ao Maribor. A boa notícia para Leonardo Jardim é que os adeptos prometem estar com a equipa: os responsáveis esperam dez mil adeptos nas bancadas.

O jogo com o Maribor, recorde-se, é o único desta primeira fase em Braga que se realiza às 20.05 horas, o que permite levar mais gente ao estádio. Nesse sentido, o clube faz previsões optimistas para um jogo fundamental, no regresso a casa em jogos europeus depois da derrota (a primeira da equipa) com o Brugge.

Resta dizer que o Sp. Braga volta a treinar nesta quinta-feira, pelas 10.30 horas, sendo que Leonardo Jardim fala à imprensa duas horas depois. O Maribor, por outro lado, chega de manhã a Portugal e treina no recinto do jogo e faz a conferência de imprensa da parte da tarde, a partir das 18.30 horas.