Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sp. Braga, na conferência de imprensa após o empate em casa do Feirense, em jogo da 29.ª jornada da Liga:

«Hoje ficou aqui evidente a capacidade com que esta equipa cria oportunidades. Foi um resultado demasiado penalizador para quem tanto criou. Posso dar 500 justificações, mas deveríamos ter saído com outro resultado, pelas inúmeras oportunidades que criámos. Não me lembro de alguma equipa que viesse aqui a casa do Feirense e criasse tantas oportunidades como nós. Mas lá diz o ditado: "quem não mata, pode sofrer." O Feirense é uma equipa com um processo de jogo muito simples; muito vertical, que abusa dos remates de fora da área – fez uns oito ou nove – porque tem jogadores para isso. Nós estivemos dentro do normal. Devíamos ter consolidado o resultado.»

[Estreia de Lukic] «Fez o seu primeiro jogo e é normal alguma ansiedade. Vai jogar no próximo jogo porque o Bruno Viana está indisponível.»

[Sobre a luta pelo 3.º lugar] «Tínhamos aqui mais uma oportunidade para crescermos e consolidarmo-nos enquanto equipa. Infelizmente, só conseguimos um ponto.»