O central Odair lesionou-se ontem no tornozelo durante o treino realizado pelo plantel do Braga no campo da Ponte e, de acordo com os palavras do clínico Álvaro Couto, é praticamente certo que não recuperará a tempo de defrontar o Campomaiorense. O brasileiro debate-se com uma entorse de alguma gravidade na tibiotársica da perna direita que o impossibilita de poder treinar, constituindo um duro revés para Manuel Cajuda que se vê, desta forma, privado de um importante elemento no sector defensivo.  
 
Fehér desloca-se amanhã a uma clínica da cidade do Porto para fazer uma ressonância magnética, de forma a perceber-se melhor qual a extensão da lesão. Recorde-se que o jogador padece de um estiramento no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, que o impossibilita de actuar no encontro da próxima sexta-feira. O húngaro só poderá voltar a competir na recepção ao Marítimo, já que, na 30ª jornada, o Braga desloca-se às Antas, um encontro em que o avançado também não poderá jogar em virtude de estar emprestado aos bracarenses pelo F.C. Porto.  
 
O técnico arsenalista, todavia, não recebeu só más notícias, já que Ricardo Rocha, que ontem não treinara devido a um golpe na cabeça e que, inclusivamente, o levou a ser suturado com cinco pontos, e Zé Roberto, que também não participara no apronto devido a uma mialgia de esforço, estão recuperados e já foram integrados nos trabalhos matutinos sem quaisquer limitações.