José Peseiro, treinador do Sp. Braga, em declarações à Sic Notícias, após o empate com o Konyaspor (1-1) a contar para a Liga Europa:

«Penso que, pelo que fizemos, podíamos vencer o jogo, sem tirar mérito ao adversário, que em contra-ataque é uma equipa perigosa. Penso que a seguir aos 10, 15 minutos fomos nós que mandámos no jogo e construímos, contra uma equipa que defende bem e a que é difícil fazer golos. Na segunda parte, fomos guerreiros e tivemos muita construção, tivemos várias situações para finalizar, faltou um bocadinho mais de felicidade. É verdade que o adversário nos criou dificuldades.»

[Golos sofridos no início da partida] «É uma coincidência. É verdade que não entrámos bem no jogo, mas também é verdade que sofremos o golo quando estávamos melhor no jogo. Ninguém vai para um jogo a pensar que vai sofrer golo, infelizmente sofremos. Mas tivemos uma reação tremenda, de domínio, de controlo, num ambiente adverso. Agora vamos pensar no jogo com o Chaves, que é o mais importante neste momento.»