José Peseiro, treinador do Sp. Braga, em declarações à SIC após a derrota com o Shakhtar Donetsk:

«Tudo correu mal. Desiludido com o resultado. Também porque o outro resultado não ajudou, ainda por cima no último minuto. Mas tínhamos era de contar connosco. Mas não estou desiludido com a minha equipa. Foi um jogo extremamente difícil, tivemos mais remates, mais oportunidades. Sofremos o primeiro golo quando estávamos por cima. A primeira parte foi excelente. Não tenho nada a apontar aos meus jogadores. Na segunda parte entrámos muito bem, podíamos ter empatado, mas o Shakhtar mais uma vez marcou em transição.»

«Mesmo não sendo do agrado das pessoas que vêm ao estádio, que queriam que nos batêssemos para chegar aos 5-4, importante era não deixar avolumar o resultado. Era difícil virar o jogo, estaríamos expostos a levar mais golos. Não abdiquei de vencer, mas não queria expor a um resultado mais volumoso, face ao que é a força desta equipa.»

«Shakhtar é uma equipa da Champions. O Gent no ano passado passou a fase de grupos da Champions. Sabíamos que era um grupo difícil. Não estamos satisfeitos, estamos tristes, mas temos de levantar a cabeça.»