O Sp. Braga está numa situação difícil na eliminatória, mas Paulo Fonseca acredita ser possível fazer dois golos na Ucrânia. O técnico não desiste de discutir a qualificação até ao último segundo.

«As coisas ficaram mais difíceis. Resta-nos a esperança de poder marcar dois golos na Ucrânia. Já sabíamos que ia ser difícil, as coisas complicaram-se, mas não vamos desistir do segundo jogo. É possível fazer dois golos na Ucrânia».

[Sobre os pormenores da derrota]
«A diferença esteve na eficácia. Nos outros momentos do jogo o Sp. Braga foi claramente superior. Fizemos um grande jogo. Na primeira parte o Shakhtar marca no primeiro remate que fez. Não permitimos ao Shakhtar sair uma única vez para o ataque».

«Ainda não vi as estatísticas, mas acredito que os nossos números foram muito superiores. Tivemos momentos de grande qualidade frente a uma excelente equipa. O resultado é de uma total injustiça

[Sobre o impacto de duas derrotas seguidas na equipa]
«Não terá nenhum impacto. Já analisámos a derrota na Luz. Estaria preocupado se a equipa não jogasse da forma que o faz ou se tivesse deixado de ser fiel às nossas ideias. Assim não estou minimamente preocupado».