Sérgio Conceição, treinador do Sp. Braga, em declarações na sala de imprensa do Estádio da Mata Real, depois do empate a duas bolas frente ao Paços de Ferreira:
 

«Fez-se justiça na parte final. Foi um jogo em condições difíceis, num terreno com muita chuva que tornava difícil a tarefa das três equipas. Na primeira parte, a favor do vento, criámos uma ou outra situação. Conseguimos, por momentos, bloquear bem o Paços. O Paços não tem uma única oportunidade na primeira parte. Na segunda, o Paços entrou forte, a aproveitar os cantos, os livres. Foi assim que aconteceram os dois golos. No primeiro, há uma falta sobre o André [Pinto]. O segundo é um golo que já não existe no futebol, por muito vento que esteja. Tivemos três ou quatro situações ainda para marcar. Com o cansaço era difícil. Com toda a justiça acabamos por empatar no final. Sabemos que o Paços tem uma equipa de qualidade. Dos grandes, só o FC Porto passou aqui. É sinónimo da qualidade que existe na equipa do Paços.»
 
«Quarto lugar? Estamos focados no nosso trabalho. Vamos fazer tudo para conquistar os três pontos com o Marítimo. Não estamos preocupados com as outras equipas. Atingimos um patamar diferente das equipas que estão atrás de nós. Queremos manter o quarto lugar e é minha convicção que vamos conseguir. É um dos objetivos, se não o mais importante, a que nos propusemos no inicio da época.»