Jorge Paixão, treinador do Sp. Braga, depois da derrota em Alvalade (1-2), na sua estreia, na flash interview da SportTV

«Vínhamos com uma estratégia para ganhar, estou contente, estou triste por ter perdido mas feliz pela atitude da equipa. Cumprimos com o nosso compromisso que era sair daqui de cabeça erguida.»

«Fizemos o que eu vi poucas equipas fazer, jogar olhos nos olhos com o Sporting. Também tivemos oportunidades dentro da estratégia que montámos.

«Voltámos a ter uma boa reação após termos sofrido o segundo golo e ficámos a lutar pelo jogo até ao
último minuto.»

(Sobre as mudanças no onze) «Se queríamos discutir o jogo e o resultado, tínhamos que ter gente que fosse capaz de chegar ao ultimo terço do campo. Quero uma equipa que seja ambiciosa, que jogue no campo todo. Tenho a certeza que vamos ser felizes no futuro. Podemos ter perdido o jogo, mas penso que ganhámos uma equipa.»

(Vai-se concentrar na Taça?) «O campeonato continua a ser a prioridade. O nosso adversário direto ainda tem que jogar. O objetivo é jogo a jogo. A Taça de Portugal vamos tentar também discuti-la, mas a seu tempo falaremos sobre isso.»

(Sobre a estreia na Liga) «Preparei-me há muitos anos para isso. Cheguei um pouco mais tarde, mas foi bom.»