O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, apelou este sábado à seriedade dos jogadores na partida frente ao Felgueiras, da Liga 3, para seguir em frente na Taça de Portugal.

Os bracarenses vêm de um empate na Bélgica, diante do St. Gilloise (3-3), num jogo em que esteve a vencer por 3-1, que elevou para quatro o número de jogos sem ganhar após as três derrotas consecutivas anteriores.

«Temos que ganhar porque não há segunda oportunidade, [mas] essa questão da pressão que vocês procuram colocar é uma realidade dos resultados, mas a mim não me põe qualquer peso em cima porque sei perfeitamente o que temos feito, como perdemos. Temos ainda o melhor ataque da Liga», disse.

«Esta competição diz muito ao Sp. Braga, historicamente temos tido bons desempenhos e ambição na Taça de Portugal, e o objetivo é vencer no domingo para podermos iniciar esta caminhada da melhor forma. Temos muito respeito pelo adversário e queremos ser capazes de ser melhores e passar esta eliminatória.»

Sporting de Braga e Felgueiras defrontam-se este domingo, a partir das 17h00, no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, jogo que será arbitrado por João Gonçalves.