Declarações de José Peseiro, treinador do Sp. Braga, no Estádio Municipal de Braga, depois do triunfo diante do V.Setúbal por duas bolas a uma em jogo da sexta jornada da Liga:

«Vitória muito sofrida, mas justíssima. Na primeira parte o Setúbal foi melhor, não conseguimos controlar o jogo nem com posse nem sem a posse de bola e permitimos transições ao adversário, uma equipa boa, mas sabíamos disso e que criou situações de golo, acabando por fazer um golo num a oportunidade que não foi tão criada».

«Na segunda parte fomos melhores, fomos guerreiros, assumimos o jogo, jogámos com organização, criámos situações e não deixámos o Setúbal sair em transição. Até ao segundo golo fomos superiores, mas depois houve equilíbrio. Resultado justo, bom jogo, arbitrado por um grande árbitro, a sua subida nacional e internacional tem a ver com a sua qualidade. Antes que surjam outras perguntas, marcou um penálti claríssimo em que o jogador podia ter visto o segundo amarelo. Aos 53 minutos podia ter marcado outro penálti».

«Era importante vencer, vencemos e parabéns aos adeptos que estiverem presentes apesar da chuva».