André Carrillo foi expulso logo após o apito final do V. Setúbal-Sporting, confirmou o delegado da Liga no final do encontro, no Bonfim. O extremo andava «picado» com Miguelito e acabou por ser punido depois de agredir o jogador sadino, que apareceu a rebolar no relvado.

André Gralha terá visto tudo e deu ordem de expulsão ao jovem do Sporting. Elias, outro dos elementos mais inconformados, esteve sempre no meio da confusão entre os jogadores leoninos e os homólogos do V. Setúbal. Contudo, houve apenas registo do vermelho a Carrillo.

Os adeptos do Sporting também não conseguiram esconder a sua frustração pela derrota no Bonfim. As forças de intervenção recorreram a uma carga policial para travar uma atitude que poderia assumir contornos mais graves.

Após o apito final, alguns seguidores da formação leonina decidiram arrancar cadeiras do estádio e atirá-las para fora do mesmo, para perto das zonas de saída das pessoas. Felizmente, segundo a polícia, não há registo de feridos no exterior, ainda que os bombeiros tenham retirado de maca um adepto da bancada.

À saída do Bonfim, nenhum jogador do Sporting esteve disponível para falar com a comunicação social.