Daniel Carvalho
Um jogo em cheio para o melhor jogador do CSKA que coroou a sua exibição com três assistências para os golos russos. Primeiro na marcação do livre, na direita, que proporcionou o golo do empate, marcado por Alexey Berezutskiy; depois num rápido contra-ataque, em que aguentou a pressão de Rochemback, para esperar pelo momento certo para soltar a bola para Zhirkov prosseguir com o transporte da bola e bater Ricardo; no terceiro, também em velocidade, pela esquerda, chamou a si Enkarhire para depois soltar a bola para Love no lado contrário voltar a bater o guardião leonino. Três momentos de uma exibição de luxo do número 7 brasileiro que actuou nas costas dos dois avançados, Olic e Wagner Love, e esteve sempre em bom plano, mesmo nos minutos iniciais, quando o CSKA procurava ainda assentar o seu jogo. Um jogo em cheio porque teve ainda interferência no golo do Sporting, dando o último toque antes do pontapé de Rogério. Quatro golos, todos com a assinatura do endiabrado brasileiro que tão cedo não vai ser esquecido pelos leões.
Alexey Berezutskiy
Foi o defesa russo com mais trabalho, uma vez que o Sporting elegeu o flanco direito para escoar grande parte do seu ataque. Com estatura de central ganhou quase todos os lances aéreos, mas sentiu mais dificuldades quando se deparou com um adversário com a bola nos pés. Subiu à área do Sporting em todos os lances de bola parada e acabou por ser recompensado com um desvio subtil que deu origem ao golo do empate e lançou o CSKA para a vitória. Depois do terceiro golo passou a contar com o apoio de Zhirkov na defesa do flanco e foi ajudar os seus companheiros a reforçar a zona central cumprindo a sua missão com distinção.
Aldonin
O homem sombra do CSKA. Discreto na zona central do terreno, foi exímio a fazer a transposição da defesa para o ataque, com passes a rasgar a defesa leonina e a explorar a velocidade de Daniel Carvalho, Wagner Love e Olic. Foi também o primeiro a oferecer resistência ao ataque leonino, com Rahimic e Odaih descaídos para os flancos e Daniel Carvalho mais adiantado, tentou ir a todas as bolas para perturbar a troca de bola dos leões.
Wagner Love
Durante largos minutos não se deu por ele. De repente, surgiu destacado no segundo poste, depois de Daniel Carvalho e Olic terem desenrolado uma autoestrada na área leonina, mas atirou ao lado e deixou o Sporting ir sorridente para o intervalo. Começou a mostrar-se mais no segundo tempo, depois do empate, quando o Sporting subiu no terreno à procura de nova vantagem. Com espaço pela frente, exibiu a sua velocidade e perfeito controlo de bola, explorando muito bem os espaços vazios para criar linhas de passe para os seus companheiros. Foi assim que surgiu destacado diante de Ricardo no lance do terceiro golo.