Dias da Cunha está determinado a manter José Peseiro como treinador do Sporting pelo menos até à próxima quarta-feira, apurou Maisfutebol.
Apesar de José Peseiro e restante equipa técnica terem apresentado a demissão, o presidente do clube de Alvalade recusa-se a aceitar que os dias verdes do treinador terminaram.
Dias da Cunha chamou Peseiro e os capitães logo de manhã e a reafirmou a confiança na equipa técnica. Nessa altura ouviu também a confirmação de que o plantel se encontra ao lado do treinador e disposto a lutar para alterar os maus resultados.
Do outro lado, José Peseiro reafirmou a dificuldade em continuar a enfrentar um ambiente cada vez mais hostil, que o afecta, bem como à família, em termos pessoais.
O líder do Sporting decidiu agendar já para quarta-feira à tarde uma reunião dos órgãos sociais, de forma a perceber qual o sentimento generalizado entre os dirigentes sportinguistas.
Neste cenário, a incógnita é perceber se José Peseiro será sensível aos apelos de Dias da Cunha e dirigirá a sessão agendada para amanhã à tarde (ainda a confirmar). Uma hipótese em que diversos observadores leoninos ainda acreditam, mas em que fontes próximas da equipa técnica náo crêem.