Celsinho esteve reunido esta tarde com a direcção do Sporting para tentar encontrar uma solução para o seu futuro. O médio brasileiro fez-se acompanhar de um advogado e apresentou uma proposta de empréstimo a um clube brasileiro que a SAD leonina ficou de analisar.
O jogador encontra-se sem clube e sem treinar desde o final da temporada passada e procura uma solução que lhe permita voltar a trabalhar o mais rápido possível. O advogado do jogador colocou ainda a possibilidade de se anular o contrato que prende o jogador a Alvalade, de forma a permitir um eventual regresso ao Lokomotiv Moscovo, mas essa possibilidade caiu por terra.
José Bressan, empresário de Celsinho, está actualmente na Grécia, mas está a acompanhar o processo. «Estamos a tentar encontrar um solução de consenso, uma solução que agrade às duas partes porque o Sporting também não pode ficar prejudicado com esta situação. Vamos aguardar agora pela resposta do Sporting, depois vamos ter nova reunião. Este assunto não se resolve apenas com uma reunião», contou o representante do jogador ao Maisfutebol.