Peixe, Dominguez e Pedro Gomes vão participar no jogo de homenagem a Iordanov, que terá lugar na próxima quarta-feira, pelas 20h30, em Alvalade.

Os três antigos jogadores do Sporting juntam-se, assim, a Figo, Oceano, Pedro Barbosa, Rui Jorge, Beto, Venâncio, Carlos Xavier, Marco Aurélio, Dani, José Eduardo, Vergílio, Freire, Melo, Vidigal, Luisinho, Sá Pinto, Leal, Filipe Ramos, Pedrosa e os guarda redes Costinha e Nélson.

Para além dos sportinguistas, vão estar também presentes personalidades que acompanharam de perto a carreira de Iordanov, como Vítor Baía, Jorge Costa, Nelson Alves, Rui Costa, Veloso, Vítor Paneira, Pauleta, Neno, Domingos Paciência, Paulinho Santos, Fernando Couto, Kostadinov, André Cruz, Naybet e Stoichkov. Os treinadores das duas equipas serão Fernando Mendes e Mário Lino.

Iordanov reclamava há dez anos a realização de um jogo de homenagem, altura em que se retirou do futebol profissional. O caso só ficou decidido em tribunal. O búlgaro serviu o clube leonino durante uma década (1991 a 2001), retirando-se do futebol ao mais alto nível devido a uma doença degenerativa.