O Sporting prepara-se para a eleição do sucessor de Filipe Soares Franco. Entretanto, existem vários casos a merecer discussão no seio do clube. Os jogadores dos quadros leoninos esperam por reuniões para discutir o futuro e André Marques, por exemplo, avisa que pretende ir de férias com a sua questão resolvida.
O lateral esquerdo destacou-se no Vitória de Setúbal, sobretudo na segunda metade da temporada, e chegou a despertar a atenção do seleccionador Carlos Queiroz. Aos 21 anos, André Marques precisa de jogar com regularidade e tem apenas mais um ano de contrato com o Sporting. Um factor a ter em conta.
«Estou a aguardar pela reunião do meu empresário com o Sporting. Já estive na SAD, para falar sobre o meu futuro, mas entretanto surgiu uma questão que deve ser resolvida. Não me posso alongar sobre esse assunto. A reunião deverá acontecer ainda esta semana ou, no máximo, no princípio da próxima», começa por dizer.
O jogador não descarta a possibilidade de emigrar e garante não estar obcecado com a integração no plantel do Sporting. «Vou entrar de férias e gostava de ter a situação resolvida. Não estou obcecado por ficar no plantel do Sporting, porque sou jovem e o mais importante, nesta altura, é jogar.»
«Estive bem no V. Setúbal, entrei nas contas da selecção e não posso correr o risco de cair no esquecimento», remata André Marques, em conversa com o Maisfutebol.