Paulo Bento não desiste de Carlos Martins e, este sábado, garantiu que o médio vai ser tratado como todos os outros jogadores do plantel. O treinador não esconde que o médio errou, mas recusa deixar o 10 desamparado.
«Não deixarei um jogador do Sporting sozinho num momento negativo», garantiu Paulo Bento em conferência de imprensa. «Ele passa por um momento menos positivo em função do que aconteceu no Restelo. Terá o meu apoio e solidariedade, apesar de todos entendermos que teve uma acção que não devia ter tido.»
O treinador disse que a confiança no jogador continua intacta. «Mantenho a minha confiança e terá a minha confiança desde que trabalhe dentro do que eu acho que deve ser a atitude de um profissional do Sporting», referiu. «Exijo isso a todos. Não será ignorado e posto de parte pela acção que teve no Restelo.»
Paulo Bento lembrou que Carlos Martins tem de «trabalhar no máximo de capacidades», e comenta assim os aplausos dos adeptos que Martins ouviu no treino de Alvalade. «Não sei se alguma vez esteve desencontrado dos adeptos, até porque não treinamos muitas vezes à porta aberta.»