O Sporting comunicou nesta terça-feira à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) a renúncia de Francisco Louro do cargo de administrador e ainda de três membros do Conselho Fiscal, na sequência da «recomposição dos orgãos sociais» decorrente das eleições de 26 de Março.

Leia o comunicado

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ¿ FUTEBOL, SAD vem informar que, no âmbito da recomposição dos órgãos sociais da Sporting SAD decorrente da Assembleia Geral Eleitoral do Sporting Clube de Portugal do passado dia 26 de Março de 2011, o Senhor Administrador Francisco Manuel Caro de Sousa Louro apresentou hoje renúncia ao cargo de Administrador do Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal ¿ Futebol, SAD.

Igualmente no âmbito da referida recomposição dos órgãos sociais da Sociedade, apresentaram renúncia aos cargos para que estavam eleitos no Conselho Fiscal da Sociedade os Senhores Dr. Agostinho Alberto Bento da Silva Abade, Dr. José Maria Espírito Santo Silva Ricciardi e Dr. Alberto Luís Laplaine Fernandes Guimarães.»