Leandro Romagnoli vê com bons olhos um eventual regresso à Argentina para voltar a vestir a camisola do seu San Lorenzo. A lesão de Pablo Barrientos abriu uma porta para o clube argentino inscrever mais um jogador e o nome do médio do Sporting tem sido falado com insistência. Depois de ter perdido peso nas opções de Paulo Bento, Pipi encara o regresso ao seu país como uma boa solução para dar continuidade à sua carreira.
Uma possibilidade que já se tinha colocado no passado, mas que voltou ganhar força este fim-de-semana quando Pablo Barrientos, um dos mais influentes jogadores do San Lorenzo, sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direito na derrota diante dos Estudiantes.
O nome de Romagnoli foi desde logo apontado como possível substituto e o próprio jogador, que tem mais um ano de contrato com os leões, comentou essa possibilidade à Rádio del Plata. «Seria lindo se viesse a ser verdade, mas temos de ter em conta que nem sequer estamos a falar. Teríamos de conversar e ver o que querem, mas vai ser difícil porque tenho mais um ano de contrato para cumprir e os dirigentes já me manifestaram vontade de renovar», destacou o jogador à rádio argentina.