Welder

Estreia como titular. Boa leitura de jogo aos 5 minutos, quando antecipou-se a Nolan e evitou que este ficasse só com Marcelo Boeck pela frente. Podia ter borrado a pintura aos 17 minutos, quando perdeu a bola em zona proibida, para Maiga, valendo ao Sporting a má definição do dianteiro do West Ham.

Maurício

Durinho, durinho, durinho, mas também descomplicado. Não teve medo do poderio físico dos ingleses, e enfrentou-os corpo-a-corpo, nunca virando a cara à luta. Nos momentos mais aflitivos não complicou, nem que para tal fosse necessário atirar de bico para a bancada. Dois dos golos do West Ham apareceram pelo centro da defesa, mas Rojo, seu parceiro na zona central, teve mais culpas no cartório.

Montero

Perdido no meio dos calmeirões da defesa inglesa, só se fez notar a sua presença nos últimos cinco minutos. E de que maneira! Aos 41 pela negativa, ao perder o domínio da bola dentro da área, e depois pelos melhores motivos: aos 45 rematou rasteiro à entrada da área, mas à figura do guarda-redes, e aos 45+2 atirou contra Taylor, com o árbitro a considerar que a bola foi cortada pelo braço do jogador do West Ham, e a assinalar a grande penalidade, que colocou o Sporting em vantagem.

William Carvalho

Não fiscalizou bem as suas costas no primeiro golo do West Ham, deixando Nolan finalizar com facilidade. Um marco negativo¿.

Wilson Eduardo

Entrou para animar (e agitar) o ataque do Sporting. E acabou por o conseguir. Encostado na esquerda, deu trabalho a O¿Brien, defesa-direito do West Ham, não tendo pejo em partir para cima do adversário. Marcou o livre que deu o segundo golo do Sporting, desviado de cabeça por Evaldo.

Cissé

Mais um para o ataque, na tentativa de evitar a derrota¿.

Gerson Magrão

Primeiros minutos com a camisola leonina. Foram apenas dez, insuficientes para se fazer sobressair. Pisou terrenos interiores e tentou jogar de primeira.