Talento para o futebol já se sabe que têm, mas… E para o paintball?

Mais do que o uma prova para aferir aptidões sobre se quem tem jeito com a bola nos pés também terá com uma arma nas mãos, o Sporting juntou mais de meia centena de jovens da Academia num convívio em torno de uma modalidade cada vez mais popular.

O «combate» foi promovido esta manhã, nas instalações de um parque na Arrentela e as promessas futebolísticas do Sporting tiveram como instrutores nada menos do que a equipa de paintball do clube leonino, atual campeã nacional, tendo organizado equipas mistas.

«No paintball também existe táctica e técnica, que se treina, e os jogadores de futebol mais novos vieram cá experimentar a nossa modalidade e sentir a adrenalina. Creio que gostaram muito», declarou Sven De Weerdt, um dos jogadores da equipa de paintball do Sporting, com Lucas Dias, futebolista dos sub-15 do Sporting a elogiar a iniciativa:

«Foi uma experiência muito boa e é um óptimo reforço para o espírito de equipa, tirando o facto de estarmos habituados a jogar com os pés e aqui usarmos as mãos…»