Wendel, Misic e Rúben Ribeiro. Estes foram os três reforços de inverno já "oferecidos" a Jorge Jesus, e o treinador do Sporting garante que está satisfeito com o que tem.

Na antevisão do jogo com o Desportivo das Aves, deste domingo, Jesus disse que a estrutura leonina «procurou fazer o equilíbrio da equipa», até tendo em conta o elevado número de jogos já disputados (e aqueles que ainda estão pela frente, claro está).

«Se repararem, neste momento há seis equipas europeias com mais jogos do que o Sporting: seis da liga inglesa. Depois há mais duas que são o Real Madrid e o Sporting, com 32 jogos. Ninguém tem tantos jogos como o Sporting em Portugal. Estamos em todas as frentes e estamos a fazer o equilíbrio das nossas exigências, ainda bem que é assim», afirmou.

Questionado se o Sporting tem o melhor plantel, Jesus não avançou com uma opinião concreta, mas respondeu que o Sporting «tem um bom plantel». «Tem trabalhado para isso. O presidente tem estado completamente em sintonia com a estrutura do futebol. Procuramos o melhor para o Sporting, tendo em contas as exigências. Relativamente ao plantel dos rivais, os treinadores é que sabem, mas eu estou muito contente com o que temos, sempre numa tentativa de crescimento», referiu.