«O jogo de Madrid é de outra natureza e não me parece anormal perder em Nou Camp. Nos jogos que fez para a Liga com Benfica e F.C. Porto o Sporting não esteve ao nível que deveria estar, é um facto. E provou-o nesta segunda parte. Se tivéssemos jogado assim em mais momentos do jogo da Luz e na primeira parte deste jogo, seguramente teríamos outros resultados. Além disso, nos dois clássicos sofremos três golos de bola parada, alguns deles sem qualquer necessidade de as sofrermos.»
O técnico do Sporting lembra também que o confronto com os adversários directos nem sempre é determinante
para o campeonato:
«Queríamos ter sido mais fortes nestes jogos, é um facto que não podemos negar. Isso não implica
que não possamos alcançar os nossos objectivos nesta competição. Muitas vezes não é o confronto directo que decide campeonatos.
Já tivemos vitórias sobre adversários directos em outras épocas e depois não fomos campeões. Este ano pode acontecer o contrário
e sermos campeões a 31 de Maio.»

